in

Priscila alcântara gera Polêmica na Internet

Priscila alcântara a ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia do SBT, estreou no programa ainda criança nas manhãs da emissora, apresentando um programa infantil que durou aproximadamente 8 anos.

Sua Origem: quem é Priscila alcântara?

A ex-apresentadora veio de um lar evangélico e após sair do programa Bom Dia & Cia, começou sua carreira no meio Gospel, lançando 3 álbuns até agora.

O fato é que a criancinha meiga e delicada cresceu, e muitos ainda não deixaram de vê-la como a eterna Pri do programa Bom Dia & Cia do SBT.

A moça de 24 anos é uma das mais bombardeadas e criticadas das redes sociais

Seu estilo nada convencional tem causado constrangimento em meio ao mundo gospel, Priscila acabou de lançar um LP Girassol e causou nova polêmica.

Após o lançamento do Clip musical de sua canção “Girassol” vários pastores Pelo Brasil tem se mostrado bem incomodado com o modo nada cristão da cantora. No Clip a moça faz uma dança sensual, o que trouxe o tambem polemico pastor Silas Malafaia a dar seu parecer no seu canal de youtube.

Malafaia critica Priscila alcântara

O pastor não citou nomes mas para todo bom entendedor um pingo é letra. O pastor disse que existe mistura entre o santo e o profano, existe princípios e Deus abomina tal mistura e citou vários versículos bíblicos.

Continuou dizendo o pastor:

Como pode, cantora gospel, que ganha dinheiro para cantar e é paga com o dinheiro dos evangélicos, introduzir músicas de profanos que fizeram até trabalhos de macumbaria pra ter sucesso.

O pastor deixou claro que estava falando da cantora, a mesma fez uma live semana passada onde cantou vários sucessos de músicas ceculares, incluindo segundo a cantora, uma de suas preferidas, sucessos dos famosos RBD (Rebeldes).

Por fim, Malafaia disse que Priscila estava incitando os jovens a misturas e que se ela quisesse cantar músicas profanas, deveria sair fora do mundo gospel.

Essa não é a primeira vez que Priscila alcântara é criticada pelas suas atitudes e condutas. A cantora trouxe polêmica no mundo gospel quando apareceu com uma tatuagem, uma das 12 que a cantora tem. Achou pouco? A cantora também fez um reboliço ao ir no Lollapalooza.

A cantora não demorou muito para se pronunciar e a resposta para seus críticos foi uma frase no Instagram, dizendo: “vai todo mundo ca… Me deixe em paz”.

Deixe uma resposta

Caso Gugu liberato ganha mais uma reviravolta

O Misterioso sumiço de Ana Paula Arósio