in , ,

Jornalista Alexandre Garcia solta o verbo:

O conceituadíssimo jornalista Alexandre Garcia, nascido no Rio Grande do Sul, o gaúcho da cidade de cachoeiro do sul, tem uma enorme trajetória na história do jornalismo brasileiro, afinal são mais de cinquenta anos atuando no campo jornalistico. O jornalista tem 79 anos muito bem vividos.

Sua carreira iniciou-se em Brasilia DF, onde atuou na TV Manchete, passando para TV Globo onde passou maoir parte de sua carreira. Alexandre Garcia foi repórter e diretor de jornalismo na rede Globo, comentarista politico e apresentador.

Depois de trinta anos de trabalho na casa, o jornalista deixou a emissora no ano passado. O jornalista teve seu nome cotado para o atual governo como porta voz, mas acabou recusando o convite. Curiosamente Alexandre Garcia já exerceu a mesma função no último gorverno Militar, comandado pelo ex-presidente, João Batista  Figueiredo.

O jornalista acabou optando por carreira solo, via redes sociais, fazendo o que gosta. No Twitter e Youtube o jornalista tem sido acompanhado por milhões de seguidores nessa nova etapa de sua carreira. Alexandre Garcia se casou aos seus 79 anos com sua companheira de 11 anos juntos, Magda Pereira. Cercado por vários contratempos Alexandre teve duas perdas irreparáveis com a morte de seu filho em 2014 e sua mãe em junho do ano passado.

Alexandre responde aúdio vazado de Giuliana Morrone

Alexandre tem se destacado muito em suas redes sociais com suas crônicas sobre política, causando assim um mal estar entre seus ex-colegas da emissora global. Nessa semana um vazamento de aúdio entre sua amiga de bancada Giuliana Morrone trouxe um fluxo de questionamentos entre os colegas.

Giuliana Morrone em uma de suas falas chama o ex-colega de bancada, Alexandre, de ridículo e gagá entre outras falas absurdas. O jornalista por sua vez não deixou o fato passar desapercebido, e em seu canal do Youtube respondeu sua antiga colega de bancada.

Com toda elegância possível e com todo jeito sutil que o mesmo o tem, Alexandre disse a colega ter ficado muito surpreso com o pensamento da mesma em relação a sua pessoa e lamentou o vazamento!

Alexandre desmentiu sua colega em relação a casação de conseção da emissora e disse que isso é gravíssimo, pois seu caráter e sua índole não condiz com as acusaçoẽs.

Em resposta ao que ela disse sobre ele ter ganhado um caminhão de dinheiro da emissora o jornalista disse que é mestre de cerimônia, e que cobra uma pequena porcentagem de pequenas empresas em sua cidade, Brasilia, quando há algum evento, inauguração, aniversários de empresas etc.. Mas que não cobra serviço público e citou vários eventos públicos que teria participado.

Alexandre chegou a dizer ser companheiro de Missa nos domingos com a colega, frquentando a mesma igreja, a mesma fila para tomar hóstia, ou seja pra um bom enterprete isso é um “Poxa voçê diz ser religiosa e conhecer a Deus e fica ai nessa leviandade”.

Enfim o jornalista ficou por quase 8 minutos respondendo seus ex-colegas, Giuliana e Camarotti. Disse nao querer de forma alguma prejudica-los, que não era um julgamento, mas ficaria a critério de seus seguidores interpretar.

Deixe uma resposta

As picadas de insetos mais dolorosas do Mundo

Entenda o a polêmica de Zezé Di Camargo e Cleo loyola