in

Entenda o a polêmica de Zezé Di Camargo e Cleo loyola

Um dos principais cantores sertanejos do pais, estamos falando do sertanejo Zezé Di Camargo conhecido também mundialmente como a dupla “Zezé Di Camargo e Luciano”, mais uma vez tem seu nome envolvido em um escândalo.

“Mirosmar José de Camargo” é o nome verdadeiro do cantor Zezé Di Camargo, nascido em Goiana “GO’, o sertanejo veio de família humilde e sofrida.

Zezé iniciou sua carreira ainda na adolescência com seu irmão Emival, falecido bem jovem, o que levou Zezé seguir carreira com seu irmão luciano “Welson David de camargo”.

Os meninos humildes mais de grande talento veio a estourar com um de seus maiores sucessos, “É o Amor” no ano de 1991.

Zezé foi casado com Zilu e teve 3 filhos, Vanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo.

A vida do sertanejo nos útimos anos tem sido marcada por escandalos, o primeiro foi a sua separação com Zilu Godoi após 26 anos de casados o casal poẽ um fim no seu matrimônio, o que não foi nada amigável uma vez que seus fãs nao concordaram com o acontecido.

Após anos de idas e vindas o cantor hoje mantém um relacionamento com “Gracielle Lacerda”, uma jornalista.

Pessoas relacionadas ao seu passado vem á tona

A blogueira Cleo Loyola veio essa semana com uma bombástica revelação em seu canal de youtube. A blogueira nunca escondeu o seu ressentimento pelo cantor, falando do cantor de forma escancarada em seus vídeos do Youtube.

No início dessa semana a blogueira revelou que teve um namoro com seu irmão Luciano aos 13 anos de idade, levando seu público a loucura e também a especulações! No seu video Cleo afirma que o cantor ainda pagará por tudo que fez a ela em sua infância. Isso acabou gerando muita especulação na Internet. O que teria ocorrido?

Entre suas revelações Cleo relata que sua atual companheira nao é nada do que ele diz e afirma que Gracielle teria feito vida em um bordel de sua cidade no Espirito Santo.

Com mais de 100.00 inscritos no seu canal a blogueira levou seu público a loucura nos comentarios apos essa afirmação!

Zezé responde Cleo Loyola

O sertanejo não deixou por menos e veio atravéz do seu canal do Youtube responder Cleo loyola.

“O youtube tem que proibir esses fake news porque voçes ganham muito dinheiro com nos. Ninguém filma ou divulga os shows que fazemos para o hospital do Câncer em barretos!”

Pra terminar o cantor disse que tudo que vem sendo dito por Cleo Loyola é mentiras, inverdades de alguém que só pensa em acabar com sua carreira. Esperamos os proximos capítulos dessa briga cerrada entre Zezé e Cleo Loyola!

Deixe uma resposta

Jornalista Alexandre Garcia solta o verbo:

Sinais e Sintomas dos Tumores de Hipófise