in

Caso Gugu liberato ganha mais uma reviravolta

O apresentador Gugu Liberato faleceu no dia 21 de novembro de 2019 aos 60 anos, após um acidente em sua residência em Orlando.

Desde então o assunto tem sido bem comentado na mídia uma vez que sua esposa Rose Miria Di Matteo, não obteve direitos à fortuna do apresentador.

Gugu Liberato se casou com Rose em 2001, no mesmo ano o apresentador teve a magnífica notícia, iria ser Pai!

O relacionamento de Gugu

O relacionamento foi por sua vez, muito discreto, o namoro do casal teve apenas alguns meses e se iniciou através de uma amizade de longos anos entre os dois.

Rose é medica formada na universidade de são francisco de Bragança paulista, amiga do apresentador, a mesma trabalhou no palco com gugu Liberato nos anos se 1983 a 1985. Rose não tinha nenhum interesse em seguir carreira artística, pois a moça fazia medicina e o serviço na TV era apenas para concluir os estudos.

Nessa época Rose e o apresentador teve um breve relacionamento o qual rapidamente se esfriou, porém anos mais tarde ela já formada em medicina e por continuar amiga e frequentar a casa de Gugu e de ser amiga de sua irmã, reatam o namoro em total sigilo até a decada de 90 onde uma renomada revista publica em sua capa a foto do casal com a seguinte frase; A Namorada de Gugu Liberato!

isso aconteceu no ano de 1994 Após uns meses o casal se separam novamente, reatando o namoro em 2001 e formando assim a sua família. O casal teve 3 filhos, porém sempre discretos, gugu e rose eram bem reservados em suas intimidade no dia a dia.

Os Rumores sempre foram frequentes

Rumores sempre surgiam em torno do casal, quase sempre as especulações giravam em torno de seu relacionamento. Gugu sempre deixou visível sua satisfação e a realização de ser pai de família, mas após sua morte, sua esposa descobriu que o apresentador não teria deixado sua herança pra ela e seus filhos, levando uma acerrada briga judicial.

Após meses de brigas na justiça, brigas inclusive com a família do apresentador, tudo indica que haverá uma reviravolta no caso, deixando muita gente de saias justas.

Essa semana uma bombástica notícia veio á tona na mídia, pelo que tudo indica o apresentador Gugu Liberato teria mantido um relacionamento extraconjugal durante alguns anos, indicando um desfeixo nada discreto, como queria o apresentador.

Deixe uma resposta

Joelma ex-Calypso revela sua nova fase

Priscila alcântara gera Polêmica na Internet