in , ,

Bianca Toledo Mentiu na Sua Acusação?

Bianca Toledo é uma pastora evangélica que foi casada com o pastor Felipe Heiderich, há 3 anos atrás tiveram suas vidas transformadas por um suposto ato sexual cometido contra o filho de 5 anos da pastora, imputado ao também pastor Felipe.

A Vida de Bianca Toledo

Bianca Toledo passou por vários momentos difíceis em sua vida, um deles foi a doença pós parto do seu filho que quase a levou a obito. Seu filho é fruto de um relacionamento anterior com Renato Pimental. Após seu divórcio, Bianca veio a se casar com  pastor Felipe Heiderich, chamando atenção para  sua festa de casamento que foi uma das mais comentadas da época. Parecia um conto de fadas. 

As Denúncias de Bianca que chocaram o meio Gospel

Ha 3 anos atrás no dia 7 de julho de 2016, tudo veio a se desmoronar, quando a pastora Bianca Toledo veio a público com fortes acusações e denúncias contra seu atual marido, o pastor Felipe Heiderich. Bianca veio a público dizer que se marido teria abusado sexualmente de seu filho de 5 anos e que inclusive a mesma teria percebido após o casamento que o marido apresentava comportamentos “estranhos”. 

Felipe Heiderich é preso após as acusações

A celeridade das atoridades se deram após a pastora apresentar um vídeo onde a criança narra supostos fatos cometidos pelo o então ex-marido da pastora, logo veio o pedido e execução de prisão do padrastro do garoto, causando um verdadeiro escandolo no meio evangélico.

Os desdobramentos e possivel reviravolta no caso

O pastor tenta provar na justiça sua inocencia, recentemente conseguiu exito, sendo solto provisoriamente por falta de provas.

Uma grande reviravolta essa semana trouxe a tona novamente o caso. Bianca toledo teria mentido ao acusar seu ex marido? Felipe Heiderich tem ido muito na mídia em busca de limpar seu nome.

Segundo o pastor, Bianca se quer trouxe uma prova concreta contra ele. 

Cabrini esmiuça o caso

No Conexão Repórter que foi ao ar no dia 16/03, o repórter Roberto Cabrinni entrevistou o ex-casal individualmente, apontando vaŕias contradições de ambos os lados, houve varias controvérsias, o que deixou vários pontos de interrogação. Onde estão as provas de Bianca toledo? Porque a justiça não encontrou provas contra ele? 

O caso tem muitos pontos não esclarecidos e não se sabe ao certo o que teria levado o casal a esse escandalo. Bianca teria montado todo o ocorrido para prejudica-lo, disse o pastor em lagrimas.

As investigações seguem em segredo de sigilo e o pastor continua em liberdade provisoŕia. Alguardamos os desdobramentos desse triste caso onde se pode constatar que havendo ou não acontecido tal ato, já existe um prejudicado, a criança!

Deixe uma resposta

Ovni ou Et? O que aconteceu realmente em Magé

As picadas de insetos mais dolorosas do Mundo