in ,

O Misterioso sumiço de Ana Paula Arósio

Muitos a conhecem e já acompanharam essa grande atriz em sua carreira brilhante durante á década de 90.

Ana Paula e sua infancia já badalada

Ana paula Arósio nasceu em são paulo no ano de 1975, desde criança ela já chamava atenção das pessoas em sua volta, levando então uma caça talento a encontra-la com apenas 12 anos de idade, em um supermercado, acompanhada de sua mãe.

Desde essa descoberta, Ana Paula teve sua primeira aparição com 13 anos de idade, em uma badalada revista da época, a “Capricho”. O sucesso foi tão grande na revista que em 1989 aos 14 anos, Ana fui convidada a um ensaio fotográfico que a levou para a renomada Questh da Ford Model.

Seu rosto bonito, seus olhos enormes azuis e cabelos cacheados começaram então ser requisitados em várias capas de revista de grande circulação da época. A modelo se tornou a queridinha dos anos 80 e 90, levando a uma soma arrebatadora de participação em mais de 200 revistas.

O sucesso foi tão grande que aos 15 anos a moça já transitava em solo japones , onde estudou, retornando ao Brasil com seus 18 aninhos ainda mais exuberante.

Ana Paula Ganha o Título de Mulher mais Bonita do Brasil

Chegando ao Brasil a então ainda modelo, Ana Paula Arósio, foi logo considerada a mulher mais bonita do Brasil. A modelo já havia feito carreira na Europa e nos Estados Unidos, tornando-se a modelo mais requisitada para todos os eventos, cormerciais na TV e badalas festas das altas celebridades.

Ainda com um grande potencial Ana Paula foi convidada pela emissora SBT para estreia em uma de suas novelas “Eramos Seis” no ano de 1994, e desde então não parou por aí.

A belíssima modelo levava jeito mesmo para atriz, o que levou Sílvio Santos a colocá-la em mais duas novelas “Razão de viver e os Ossos do Barão”.

Uma tragédia em sua carreira

Ana Paula aos 21 anos de idade estava noiva do empresário Luis Carlos Leonardo Thurz, de 29 anos. Tiveram todo um sonho de se casarem, mas devido a um quadro terrível de depressão… O fato é que seu noivo Luís, não aceitava o assédio dos fâs e colegas atores que contracenava com ela, levando o mesmo a dar um tiro na boca na presença da atriz, deixando a moça desnorteada.

Na ocasião o noivo deixou 3 bilhetes e em um deles uma revelação bombástica. Luis dizia que a noiva estaria o traindo com um homem mais velho e que por estar muito decepcionado ele iria tirar sua própria vida, pois não havia mais sentido para viver. A suposta traição nunca foi confirmada!

Ana Paula da a volta por cima

Ana paula conseguiu se recuperar e foi aí então que começou de vez sua carreira na televisao. Sua primeira minissérie foi “Ilda furacão” onde a bela fez papel de uma prostituta o que levou os telespectadores ao delírio, pois ela tinha cenas de pura sensualidade onde mostrava seu exuberante corpo.

Com isso veio muitos outros trabalhos como protagonista, minisséries e vários filmes. Mas inesperadamente, Ana pegou todos de surpresa ao pedir demissão da emissora, (Globo) aos 35 anos de idade.

Ana Paula Arośio se casou com o arquiteto Henrique Blombo Pinheiro em secreto. Desde então a moça não apareceu mais na mídia levando seu público a muitos questionámentos.

Ana se afastou até mesmo de seus familiares, levando sua mãe dizer em uma entrevista que tinha anos que não via sua filha. A atriz se mudou para interior de São Paulo, para se afastar totalmente de holofotes e de paparazos.

Hoje em dia a atriz mora na Inglaterra com seu marido onde vivem felizes, longe de tudo. Especialistas dizem que Ana paula adquiriu uma doença rotulada de síndrome de “greta garbo”, devido a grande carga emocional vivida ao longo de sua carreira.

Suas aparições tem sido raras, mas o que nos conforta é que em suas poucas apariçoes apresentou-se muito bem. Poderemos reviver e matar saudade da gata nos seus trabalhos que serão reapresentados novamente na telinha, (globo).

Deixe uma resposta

Priscila alcântara gera Polêmica na Internet

Voçê conhece a Tocandira?